Geral

Moradores protestam e interditam trecho da BR-101, na Serra

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores querem que a prefeitura faça obras no bairro. Policiais acompanharam o protesto

Moradores protestam e interditam trecho da BR-101, na Serra Moradores protestam e interditam trecho da BR-101, na Serra Moradores protestam e interditam trecho da BR-101, na Serra Moradores protestam e interditam trecho da BR-101, na Serra
Moradores cobram obras no bairro Foto: Divulgação

Reivindicando melhorias no bairro, cerca de 30 moradores fecharam os dois sentidos da BR-101, no Km 262, próximo ao bairro Nova Carapina I, na Serra.

O ato começou por ainda na madrugada desta quinta-feira (11). Por volta das 7 horas, os manifestantes liberaram uma via. Somente às 8h20 a pista foi totalmente liberada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores pedem que a prefeitura faça obras no bairro. Policiais acompanharam o protesto.

Suellen Araújo

Repórter

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.