Geral

Morre Irwin Keyes, ator de Os Flintstones

Na quarta-feira, dia 8, vários famosos deram adeus ao ator Irwin Keyes, que morreu aos 63 anos na Califórnia, Estados Unidos. O ator faleceu por conta de uma doença rara chamada acromegalia, que é um distúrbio da glândula pituitária que causa o crescimento anormal de órgãos e outras partes do corpo.

Ele ficou conhecido por diversos personagens, principalmente por ter feito o filme Os Flintstones, interpretando o Joe Rockhead, e também o filme de terror A Casa dos 1000 Corpos.

Dentre aqueles que lamentaram a perda, estava o Rob Zombie, que trabalhou com o ator em A Casa dos 1000 Corpos, fazendo uma publicação em seu Facebook:

Eu acabei de ouvir a terrível notícia de que nosso amigo Irwin Keyes morreu.

Apesar de sua morte, ainda poderá ser acompanhada uma recente gravação que ele fez de horror para o Festival de Filmes de Horror em outubro, em São Diego.