Geral

Morre mais uma vítima ferida em acidente na BR 101 em Guarapari

O paciente estava internado no Hospital Jayme Santos Neves desde o dia do acidente. Mais duas vítimas ainda seguem internadas em estado grave

Morre mais uma vítima ferida em acidente na BR 101 em Guarapari Morre mais uma vítima ferida em acidente na BR 101 em Guarapari Morre mais uma vítima ferida em acidente na BR 101 em Guarapari Morre mais uma vítima ferida em acidente na BR 101 em Guarapari
A vítima estava internada no Hospital Jayme Santos Neves Foto: TV Vitória

Mais uma vítima do acidente envolvendo um ônibus interestadual, uma carreta e duas ambulâncias, na BR 101, em Guarapari, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. 

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) na manhã deste domingo (25), mas a identidade da vítima não foi passada. Segundo a Sesa, das 12 vítimas do acidente deram entrada em hospitais da rede pública estadual, dois pacientes permanecem internados em hospitais da rede pública estadual.

Veja abaixo a relação de hospitais que receberam vítimas do acidente:

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra: recebeu quatro pacientes (dois permanecem em estado grave e dois foram a óbito)

Hospital Estadual Dório Silva, na Serra: recebeu quatro pacientes (todos receberam alta hospitalar)

Hospital Estadual São Lucas, em Vitória: recebeu três pacientes (dois receberam alta e um foi transferido para hospital particular)

Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha: recebeu um paciente (recebeu alta hospitalar)