Geral

Motociclista morre após colidir com poste na Dante Michelini, em Vitória

Segundo informações da PM, o motociclista teria perdido o controle do veículo e se chocado contra o poste

Motociclista morre após colidir com poste na Dante Michelini, em Vitória Motociclista morre após colidir com poste na Dante Michelini, em Vitória Motociclista morre após colidir com poste na Dante Michelini, em Vitória Motociclista morre após colidir com poste na Dante Michelini, em Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um motociclista morreu após colidir com um poste metálico na Avenida Dante Michelini, bairro de Jardim da Penha, em Vitória, na madrugada deste domingo (1º). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), foi acionada e chegou até o local. No momento da chegada dos policiais, a Guarda Municipal de Vitória já estava presente. 

Ainda segundo informações da PM, o motociclista teria perdido o controle do veículo e se chocado contra o poste. O condutor morreu na hora. A moto foi guinchada, pois estava com licenciamento atrasado. 

Leia Também: Motorista é arrastado e morto a tiros em briga de trânsito na Serra

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.