Geral

Motorista de aplicativo esfaqueado durante assalto passa por duas cirurgias

A vítima foi transferida para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, para uma cirurgia de reconstrução de um tendão

Motorista de aplicativo esfaqueado durante assalto passa por duas cirurgias Motorista de aplicativo esfaqueado durante assalto passa por duas cirurgias Motorista de aplicativo esfaqueado durante assalto passa por duas cirurgias Motorista de aplicativo esfaqueado durante assalto passa por duas cirurgias
Foto: Reprodução TV Vitória

O motorista de aplicativo, de 33 anos, que foi esfaqueado nos braços, no rosto e na mão durante tentativa de assalto no bairro Santa Tereza, em Vitória, foi transferido nesta segunda-feira (22) para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra Ele precisou passar por uma nova cirurgia para reconstrução do tendão. 

A vítima da tentativa de latrocínio já havia passado por uma cirurgia neste domingo (21), quando tudo aconteceu.

A esposa do motorista conversou com a equipe da TV Vitória e informou que ele precisou ser transferido porque quando tentou se defender dos suspeitos acabou atingido em uma das mãos. Uma das facadas rompeu o tendão da vítima. 

O homem trabalha há três anos no ramo. Ele contou que pegou dois passageiros em Cariacica e antes de chegar ao destino final, os dois suspeitos anunciaram o assalto. 

Mesmo sem reagir, o motorista teria sido esfaqueado e os suspeitos fugiram a pé, sem levar nada da vítima. A família afirmou que está assustada com a situação, mas confiante na recuperação completa da vítima. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de latrocínio e será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.