Geral

Motorista morre após grave acidente na ‘Curva da Morte’, em Cachoeiro

O caminhão, carregado com calcário, desceu a serra desgovernado, passou direto na curva e caiu em uma ribanceira. Parte da pista precisou ser interditada

Motorista morre após grave acidente na ‘Curva da Morte’, em Cachoeiro Motorista morre após grave acidente na ‘Curva da Morte’, em Cachoeiro Motorista morre após grave acidente na ‘Curva da Morte’, em Cachoeiro Motorista morre após grave acidente na ‘Curva da Morte’, em Cachoeiro
Um motorista morreu na manhã deste sábado (11), após um grave acidente na conhecida ‘Curva da Morte’, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um motorista morreu na manhã deste sábado (11), após um grave acidente na Rodovia ES 164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta, na conhecida ‘Curva da Morte’. O acidente ocorreu por volta das 10h, na altura do distrito de Soturno, zona rural de Cachoeiro. O trânsito precisou ser parcialmente interrompido no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, que ainda não foi identificado, conduzia um caminhão carregado com calcário, quando o veículo perdeu o freio e desceu a serra desgovernado. Na altura da ‘Curva da Morte’, o veículo passou direto e caiu em uma ribanceira.

O trânsito precisou ser interditado em meia pista, depois que a carga ficou espalhada na via Foto: ​Reprodução

Com o impacto do acidente, o condutor morreu no local. A carga ficou espalhada em um pasto às margens da rodovia e em uma das pistas, que foi interrompida. O trânsito ficou lento no local nos dois sentidos. O motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.