Geral

Na TV, Fabio Schvartsman, presidente da Vale, lamenta acidente

Na TV, Fabio Schvartsman, presidente da Vale, lamenta acidente Na TV, Fabio Schvartsman, presidente da Vale, lamenta acidente Na TV, Fabio Schvartsman, presidente da Vale, lamenta acidente Na TV, Fabio Schvartsman, presidente da Vale, lamenta acidente

O presidente da Vale, Fabio Schvartsman, disse nesta sexta-feira, 25, em entrevista à Globo News, que era com imenso pesar que confirmava o rompimento da barragem do Córrego do Feijão, no município de Brumadinho (MG) e que ainda não era sabida a extensão nem a causa do acidente.

“Não existem palavras pela dor que estou sentindo com o que terá sido causado às vítimas, se elas existirem. Mas pelo volume de coisas que aconteceram, certamente tem”, afirmou.

Schvartsman afirmou que tinha acabado de chegar da Suíça e que “assim que o tempo abrisse” pegaria um avião para ir ao local ajudar. “A Vale, como um todo, vai se preocupar profundamente com as vítimas. Vai resgatar e atender as pessoas e fazer tudo que estiver ao seu alcance para tentar enfrentar essa situação inimaginável”, afirmou.