Geral

Necropsia de Marielle acha fragmento de projétil

Necropsia de Marielle acha fragmento de projétil Necropsia de Marielle acha fragmento de projétil Necropsia de Marielle acha fragmento de projétil Necropsia de Marielle acha fragmento de projétil

Pelo menos um fragmento de projétil foi encontrado pelos peritos do Instituto Médico-Legal (IML) na cabeça da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), morta com quatro tiros na cabeça no dia 14 de março passado.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 25, pela emissora de TV paga GloboNews. Segundo o canal, esse fragmento será comparado com outros pedaços de balas recolhidos na cena do crime e no carro onde Marielle estava quando foi morta. A polícia fez nesta semana uma nova perícia no automóvel.

A necropsia também constatou, segundo a GloboNews, que os quatro tiros que mataram Marielle entraram pelo lado direito do rosto dela, na região entre a sobrancelha e a orelha. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.