Geral

No Twitter, Trump defende pena de morte para suposto autor de ataque em NY

No Twitter, Trump defende pena de morte para suposto autor de ataque em NY No Twitter, Trump defende pena de morte para suposto autor de ataque em NY No Twitter, Trump defende pena de morte para suposto autor de ataque em NY No Twitter, Trump defende pena de morte para suposto autor de ataque em NY

São Paulo – O presidente dos EUA, Donald Trump, defendeu nesta madrugada que o suposto autor do ataque terrorista lançado em Nova York na última terça-feira (31) seja condenado à pena de morte.

Na ocasião, um homem em um caminhão atropelou uma multidão na região sul de Manhattan, causando a morte de oito pessoas e deixando outras doze gravemente feridas. O suspeito, o imigrante usbeque Sayfullo Saipov, foi detido depois de ter sido baleado no abdômen por um policial.

Em mensagem no Twitter, Trump comentou que o “terrorista de Nova York” estava feliz quando pediu para pendurar a bandeira do grupo militante Estado Islâmico no quarto do hospital em que está internado. “Ele deveria receber a pena de morte”, afirmou o presidente.