Geral

Circuito Cultural abre 300 vagas para diferentes oficinas gratuitas em Vitória

O Circuito Cultural é uma ação de promoção e acesso cultural da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), que fica localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 4783, bairro Redenção

Jovens podem participar de oficina de teatro no Circuito Cultural Foto: Divulgação

Música, teatro, dança e capoeira. Já estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas do Circuito Cultural de Vitória. Ao todo, estão sendo oferecidas 300 vagas para toda a comunidade de Vitória

As aulas começam no dia 9 de fevereiro. No entanto, as inscrições acontecerão até o dia 27 de fevereiro. "Iremos manter as inscrições abertas em virtude dos feriados de Carnaval e retorno de férias, para que todos tenham a oportunidade de se inscrever", explicou a coordenadora do Circuito, Lena Cogo.

As aulas serão realizadas no Espaço Multiuso Circuito Cultural, que fica no bairro Redenção, nos períodos matutino, vespertino e noturno. "As oficinas fazem parte da política pública da administração, que é a de promover o acesso da população aos bens culturais", afirmou Lena.

As inscrições podem ser feitas na sede do Circuito Cultural, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Para se inscrever, é preciso levar uma cópia do documento de identidade. Mais informações pelo telefone (27) 3132-2211.

Vagas
As vagas estão distribuídas entre as seguintes modalidades:

Balé - 120 vagas
Cavaquinho - 15 vagas
Percussão - 15 vagas
Bateria - 10 vagas
Teatro - 20 vagas
Violão - 90 vagas
Capoeira - 30 vagas

Pontos moeda