Geral

Ônibus com alunos da Marinha tomba e nove pessoas ficam feridas em Guarapari

A Marinha Brasil informou que o acidente envolvendo ônibus que levava 36 militares com destino à Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará, para realizarem curso de formação saiu do Rio

O ônibus saiu do Rio e seguia para Fortaleza Foto: Divulgação/ João Thomazelli/ Portal 27

Nove pessoas que estavam em um ônibus que transportava alunos em treinamento da Marinha do Brasil ficaram feridos na noite do último sábado (10), na BR-101, em Guarapari. As informações foram passadas pelo Portal 27. 

O acidente aconteceu na altura do km 329, na BR-101 Sul. O ônibus seguia em comboio com mais outros nove ônibus, do Rio de Janeiro para Fortaleza (CE). 

Segundo informações do Portal 27, para não colidir com uma carreta que seguia no sentido contrário, o motorista invadiu a contramão na saída de uma curva. O condutor do ônibus jogou o veículo para o acostamento, e por conta de uma valeta de aproximadamente 40 centímetros, acabou tombando. 

Por meio de nota, a Marinha Brasil informou que o acidente envolvendo ônibus que levava 36 militares com destino à Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE), para realizarem curso de formação, saiu do Rio de Janeiro. 

O motorista, um sargento e oito alunos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico em estabelecimentos de saúde da região, recebendo alta horas depois. A Marinha do Brasil está prestando assistência necessária a todos os envolvidos, que já receberam liberação médica para seguir viagem. 

Pontos moeda