Geral

Primeiro bebê do ano nasce de parto normal em hospital público da Serra

O primeiro bebê de 2015 do Estado nasceu na madrugada desta quinta-feira, (01), às 00h50, na maternidade do Hospital Estadual Doutor Jaime dos Santos Neves,em Vitória

Primeiro bebê do ano se chama Samuel Foto: Divulgação

O primeiro bebê de 2015 do Estado nasceu na madrugada desta quinta-feira, (01), às 00h50, na maternidade do Hospital Estadual Doutor Jayme dos Santos Neves, na Serra. A criança é um menino, que nasceu de parto normal pesando 3.520 kg e medindo 52 cm. 

Samuel é filho da dona de casa Luciene da Silva Ramos Batista, 37, e de Claudiomar Batista, 43. O casal tem outros dois filhos. Os dois são, inclusive, avós de uma criança de três anos. 

O bebê estava previsto para nascer dia 17 de janeiro, mas a bolsa se rompeu e Luciene deu entrada no hospital às 7h do dia 31 de dezembro. O trabalho de parto, porém, só começou às 20h30.  

Para Luciene, Samuel é um presente de Deus na vida do casal, que não esperava mais ter filhos. "Nós não planejamos o Samuel, mas aqui está ele, cheio de vida e o mais importante, cheio de saúde. Já recebemos o nosso presente de ano novo! Eu desejo que o Samuel seja um homem honrado, que estude, seja trabalhador e digno, porque a dignidade de um homem é o que vale nessa vida", disse a mãe.

Pontos moeda