Atenção turistas e moradores! Trânsito no centro de Marataízes passa por alterações

Geral

Atenção turistas e moradores! Trânsito no centro de Marataízes passa por alterações

Além das modificações no trânsito, a secretária da pasta de Segurança alerta aos moradores e turistas para não beberem antes de dirigir, e que pratiquem as caronas solidárias

Agora, no sentido Barra do Itapemirim a Marataízes, o fluxo de veículos será direcionado para a Avenida Domingos Martins. Foto: Divulgação/Prefeitura

Marataízes se prepara para receber um fluxo maior de turistas por ocasião do Carnaval e para garantir maior segurança aos visitantes, efetuou mudanças no trânsito do centro que começaram a valer a partir desta sexta-feira (29).

Agora, no sentido Barra do Itapemirim a Marataízes, o fluxo de veículos será direcionado para a Avenida Domingos Martins, nas imediações da Câmara Municipal. “Com a mudança, a expectativa é que o trânsito flua melhor”, garante a secretária de Defesa Social e Segurança Patrimonial, Acedina Maria de Souza.

Especialmente neste sábado (30), o trânsito será bloqueado para que seja montada a estrutura de uma corrida rústica na Avenida Atlântica, na Praia Central. Será a partir das 15h, com interdição que vai do Xodó à Câmara Municipal. Após a realização da prova, o trânsito será liberado.

Durante o Carnaval, o trânsito ficará interrompido no trecho entre o Praia Hotel até o Banco do Brasil, no centro do balneário, para que os blocos se organizem para os desfiles. “Além das modificações no trânsito, alertamos aos moradores e turistas para não beberem antes de dirigir. O ideal é que pratiquem as caronas solidárias, deixando os automóveis nas garagens”, ressalta.