Avenida do Sambão do Povo, em Vitória, já está interditada

Geral

Avenida do Sambão do Povo, em Vitória, já está interditada

Nesse período, os motoristas que quiserem seguir em direção ao bairro Santo Antônio devem fazer o desvio na rua Engenheiro Manuel dos Passos Barros e seguir pela avenida Santo Antônio

Avenida é utilizada para o desfile das escolas de samba Foto: Divulgação/Prefeitura

O Carnaval de Vitória 2016 se aproxima e a avenida Dário Lourenço de Souza (passarela do samba) já está interditada para montagem e desmontagem da estrutura do evento. O trecho interditado fica entre as ruas Elvira Zílio e Servidão Belarmino Guedes de Moraes, em Mário Cypreste. A interdição continuará até o dia 20 de fevereiro.

Nesse período, os motoristas que quiserem seguir em direção ao bairro Santo Antônio devem fazer o desvio na rua Engenheiro Manuel dos Passos Barros e seguir pela avenida Santo Antônio. Já quem vem de Santo Antônio e deseja seguir para a rodoviária precisa fazer o desvio para a rua Dom Benedito e seguir pela avenida Santo Antônio.

Ônibus

Com a interdição na avenida do Sambão do Povo, as linhas municipais 181 e 370, que passam pela avenida, estarão fazendo o desvio pela rua Engenheiro Manuel dos Passos Barros e seguindo pela avenida Santo Antônio. Já os ônibus do Transcol passam agora pela Duarte Lemos em direção à avenida Santo Antônio.

Interdição durante o Carnaval

A partir do dia 23, as ruas Engenheiro Manoel dos Passos Barros e Dom Benedito, que hoje são utilizadas pelo desvio da avenida Dário Lourenço, ficarão interditadas até o dia 30.

Assim, os motoristas devem seguir pela avenida Santo Antônio, tanto os que que saem do bairro, quanto os que vão do Centro para o Sambão do Povo. Já os motoristas que vem pela rua Nair Azevedo Silva, devem seguir em direção à Segunda Ponte.

Os desfiles das escolas de samba acontecem nos dias 29 e 30. No entanto, os ensaios técnicos das agremiações já começam nesta segunda (11).