• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Bown é acusado de agredir modelo brasileira

Geral

Chris Bown é acusado de agredir modelo brasileira

-

A boa imagem que Chris Brown estava tentando passar nos últimos tempos para mostrar que mudou suas atitudes polêmicas (como levar sua filhinha aos palcos para provar que agora é mais família ou doar parte do dinheiro arrecadado com seu CD para um hospital infantil) pode ter tido um ponto final logo no começo do ano. Tudo porque, segundo o site TMZ, o rapper estaria sendo acusado e investigado por ter agredido a modelo brasileira Liziane Gutierrez durante uma festa em um hotel de Las Vegas, no Estados Unidos.

Em entrevista ao site, a modelo afirmou que estava no quartode Brown na manhã do último sábado, dia 2, quando pegou um celular em sua bolsa, sem que os seguranças do astro notassem, e começou a gravar o cantor. Ao perceber que estava sendo fotografado, no entanto, Brown teria ido até ela gritando, pegado o telefone e dado um soco no olho direito da modelo.

Ainda segundo o site norte-americano, Liziane afirma ter saído da festa logo depois da agressão e procurado por uma delegacia para fazer a denúncia.As autoridades de Los Angeles chegaram a ir ao hotel para questionar o rapper, mas não o encontraram no local. Entretanto, um dos representantes do astro negou as acusações, afirmando que são alegações falsas.

O astro ainda aproveitou para fazer um post em seu Instagram sem mencionar nomes, mas que parece falar sobre o ocorrido. Na legenda da foto acima ele escreveu:

- Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. Eu tomo o cuidado de crescer como homem. E ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer.

Em tempo: essa não é a primeira vez que Brown é acusado de agressão à mulher. Em 2009, ele foi condenado a prestar serviços comunitários após agredir sua então namorada, a cantora Rihanna. Na época ele assumiu o crime. Por causa das agressões ele já teve seu visto negado em países como a Austrália.