Cachoeiro de Itapemirim oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Geral

Cachoeiro de Itapemirim oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Cachoeirenses contam com 20 vagas de trabalho em várias áreas, nesta sexta (8), incluindo a Saúde. Portadores de deficiências físicas têm 4 vagas disponíveis no Sine

As vagas disponíveis para pessoas com deficiência são três para Embalador a Mão e uma de Servente de Limpeza. Foto: Divulgação

A semana se encerra em Cachoeiro de Itapemirim oferecendo oportunidade de trabalho a profissionais de diversas áreas, incluindo pessoas portadoras de alguma deficiência física.

Só o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 12 vagas disponíveis para os cargos de Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Cozinha, Encarregado de Produção, Mecânico de Suspensão a Freio, Serrador de Mármore, Técnico de Refrigeração e Vendedor Externo. As vagas disponíveis para pessoas com deficiência são três para Embalador a Mão e uma de Servente de Limpeza.

Interessados devem ir direto ao Sine, na Rua 25 de Março, nº 172, no centro da cidade, levando currículo e documentos pessoais.

Vagas na área de Saúde

Uma cooperativa de médicos da cidade oferece mais 4 vagas de trabalho para os cargos de Analista de Sistemas, Enfermeiro (a) e estagiário na área de Fisioterapia.

Os requisitos exigidos para as duas vagas de Analista de Sistemas é o ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além de conhecimento técnicos em linguagem de programação (.NET), linguagem de manipulação de dados (SQL) e conhecimentos de tecnologias voltada para WEB/Wed Services.

Estudantes de Fisioterapia têm oportunidade para estágio. Foto: Divulgação

Interessados em ocupar a vaga de Enfermeiro(a) devem ter ensino superior completo em Enfermagem, registro ativo no COREN, e pós-graduação em Urgência e emergência, além de residir em Cachoeiro de Itapemirim.

Para a vaga de estágio de Fisioterapia é preciso estar cursando o ensino superior  no 7° ou 8º período.

Os benefícios oferecidos para todas essas vagas são: salário, ticket alimentação, vale transporte, convênio com farmácia e plano de saúde.

Currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 2101-6232.