Geral

Cachoeiro de Itapemirim oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Cachoeirenses contam com 20 vagas de trabalho em várias áreas, nesta sexta (8), incluindo a Saúde. Portadores de deficiências físicas têm 4 vagas disponíveis no Sine

As vagas disponíveis para pessoas com deficiência são três para Embalador a Mão e uma de Servente de Limpeza. Foto: Divulgação

A semana se encerra em Cachoeiro de Itapemirim oferecendo oportunidade de trabalho a profissionais de diversas áreas, incluindo pessoas portadoras de alguma deficiência física.

Só o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 12 vagas disponíveis para os cargos de Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Cozinha, Encarregado de Produção, Mecânico de Suspensão a Freio, Serrador de Mármore, Técnico de Refrigeração e Vendedor Externo. As vagas disponíveis para pessoas com deficiência são três para Embalador a Mão e uma de Servente de Limpeza.

Interessados devem ir direto ao Sine, na Rua 25 de Março, nº 172, no centro da cidade, levando currículo e documentos pessoais.

Vagas na área de Saúde

Uma cooperativa de médicos da cidade oferece mais 4 vagas de trabalho para os cargos de Analista de Sistemas, Enfermeiro (a) e estagiário na área de Fisioterapia.

Os requisitos exigidos para as duas vagas de Analista de Sistemas é o ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além de conhecimento técnicos em linguagem de programação (.NET), linguagem de manipulação de dados (SQL) e conhecimentos de tecnologias voltada para WEB/Wed Services.

Estudantes de Fisioterapia têm oportunidade para estágio. Foto: Divulgação

Interessados em ocupar a vaga de Enfermeiro(a) devem ter ensino superior completo em Enfermagem, registro ativo no COREN, e pós-graduação em Urgência e emergência, além de residir em Cachoeiro de Itapemirim.

Para a vaga de estágio de Fisioterapia é preciso estar cursando o ensino superior  no 7° ou 8º período.

Os benefícios oferecidos para todas essas vagas são: salário, ticket alimentação, vale transporte, convênio com farmácia e plano de saúde.

Currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 2101-6232.

Pontos moeda