Geral

Laércio, Ana Paula, Munik e Renan ganham primeira Prova da Comida no BBB 16

Redação Folha Vitória

-

A casa do BBB 16 não para de ter novidades. Depois de o primeiro casal, Matheus e Maria Claudia, ter se formado na festa da noite do último sábado, dia 23, agora foi a vez dos grupos da comida serem definidos. Na manhã deste domingo, dia 24, os participantes foram submetidos a uma prova de conhecimentos, que levou Laércio, Ana Paula, Munik e Renan à vitória.

O objetivo da primeira Prova da Comida desta edição do Big Brother Brasil era construir uma ponte com a ordem cronológica correta dos acontecimentos mostrados em algumas placas. Assim que terminassem, um dos integrantes do grupo precisava atravessar a ponte com um livro nas mãos para checar se as informações estavam corretas. O grupo que finalizasse a tarefa em menos tempo seria o vencedor, se juntando ao grupo dos líderes - composto por Alan, Ronan, Daniel e Tamiel - no grupo Tá com Tudo.

Já Harumi, Adélia, Maria Claudia, Juliana, William, Fernanda, Geralda e Matheusficaram no grupo Tá com Nada, visto que foram os dois grupos com pior tempo na competição. Será que as brigas por conta de comida já vão começar?

Pontos moeda