Geral

Motociclista envolvido no acidente com viatura em Itapemirim tem perna amputada

Flayner Freitas Fragas é morador de Campo Acima, em Itapemirim, e no momento do acidente, por volta das 07h desta quarta (20), seguia para o trabalho, onde atuava como servente de obra

Flayner Freitas Fraga, de 24 anos, que se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia Militar. Foto: Reprodução Facebook/Flayner Freitas

O jovem Flayner Freitas Fraga, de 24 anos, que se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20), em Itapemirim, teve a perna esquerda amputada.

O condutor da motocicleta, Vinicius M. Benevides, de 21 anos, também segue internado no Hospital Evangélico de Itapemirim e, segundo seus familiares, também corre risco de amputação do braço.

Flayner Freitas Fragas e Vinícius M. Benevides são moradores do Morro do Cabrito, na localidade de Campo Acima, em Itapemirim, e no momento do acidente, por volta das 07h, seguiam para o trabalho, onde atuavam como serventes de uma obra.

A Polícia Militar informou que a motocicleta estava na contramão, porém os familiares das vítimas acreditam no contrário. Como a rodovia possui câmeras de videomonitoramento, as famílias esperam desvendar o ocorrido com ajuda da Polícia Civil que apura o caso.

O acidente

O acidente envolvendo uma motocicleta e a viatura da Polícia Militar foi registrado por volta das 07h, desta quarta-feira (20), nas proximidades da entrada da localidade de Gomes, em Itapemirim.

Segundo a polícia, a viatura seguia no sentido Itapemirim/Marataízes, quando foi surpreendida por uma motocicleta, que teria invadido a contramão, batendo na lateral dianteira do veículo. No momento do acidente chovia muito e a pista estava muito escorregadia.

 

Pontos moeda