Geral

Professores acampam em prefeitura para receber salários atrasados em Fundão

Segundo os manifestantes, 331 professores e servidores de outras áreas estão sem receber o salário de dezembro e do décimo terceiro, além de atrasos no auxílio alimentação

Professores acamparam na prefeitura de Fundão pedindo pagamento de salários Foto: Leitor/WhatsApp Folha Vitória

Cerca de 15 professores da rede de ensino municipal de Fundão, na Grande Vitória, acamparam na porta da prefeitura do município. Os professores pleiteiam o pagamento de salários atrasados.

O acampamento teve início na noite da última quarta-feira (13) e foi encerrado por volta das 10 horas desta quinta-feira (14).

Segundo os manifestantes, 331 professores e servidores de outras áreas estão sem receber o salário de dezembro e do décimo terceiro, além de atrasos no auxílio alimentação dos servidores.

Ainda de acordo com os professores, um procurador do município atendeu a categoria, mas teria afirmado que a prefeitura não teria dinheiro em caixa para realizar todos os pagamentos. Há previsão de novos protestos para os próximos dias.

A equipe do jornal online Folha Vitória tentou entrar em contato em diversos setores da prefeitura de Fundão, mas nenhuma ligação foi atendida.

Pontos moeda