Geral

Após incêndio, posto de combustíveis deve voltar a funcionar nesta quarta-feira

Nesta terça-feira (31), funcionários do posto passaram o dia limpando o local e retirando o carro e a bomba de gasolina incendiados, além dos destroços do teto do estabelecimento

Incêndio aconteceu na tarde desta segunda-feira Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O posto de combustíveis onde aconteceu um incêndio com explosão, na tarde de segunda-feira (30), deverá voltar a funcionar já na manhã desta quarta-feira (01), segundo a administração do estabelecimento, localizado na Praia do Canto, em Vitória. O fogo teve início após um carro, cujo motorista fugia de uma blitz da Polícia Militar, bater em uma das bombas de gasolina.

Nesta terça-feira (31), funcionários do posto passaram o dia limpando o local e retirando o carro e a bomba de gasolina incendiados, além dos destroços do teto do estabelecimento. Durante o funcionamento do posto, a área onde aconteceu o incêndio será isolada.

A explosão danificou grande parte do posto de combustível. De acordo com o gerente, o prejuízo estimado é de R$ 100 mil, mas o valor deve ser coberto pelo seguro do estabelecimento.

Câmeras de videomonitoramento do posto registraram o momento exato em que o veículo atingiu uma das bombas de gasolina. As imagens foram cedidas por um dos sócios do posto. 

Por meio delas, é possível perceber que o veículo onde estavam os fugitivos seguia em alta velocidade e, ao atingir a bomba de gasolina, as chamas começaram a se propagar imediatamente. Os ocupantes do veículo fugiram a pé e ainda não foram localizados.

Pontos moeda