Geral

Folha Cidades estreia em cinco municípios nesta segunda. Conheça!

Os moradores de Anchieta, Colatina, Guarapari, Linhares e São Mateus poderão conferir notícias de suas regiões em uma página específica do Folha Vitória

O Folha Cidades vai trazer notícias específicas para leitores de mais cinco municípios Foto: Folha Vitória

A partir desta segunda-feira (30), o jornal online Folha Vitória se aproxima ainda mais dos leitores de São Mateus, Colatina, Guarapari, Linhares e Anchieta. Com o Folha Cidades será possível acompanhar notícias específicas destes municípios, com muito mais agilidade e credibilidade.

Na estreia, os leitores poderão conferir dicas para aproveitar o verão nestes locais, além da regionalização de conteúdos de destaque nacional, como é o caso da febre amarela. Sobre este tema, o Folha vai abordar as principais medidas adotadas pelos municípios quanto ao enfrentamento da doença, além dos pontos de vacinação disponíveis.

Em Guarapari, o destaque desta segunda-feira é a seleção temporária do município, que oferece quase 70 vagas, com salários de até R$ 1,6 mil. Acompanhe todas as notícias da cidade aqui!

Anchieta comemora a passagem de 500 mil turistas pela cidade desde o início do verão. Quem deseja conhecer a cidade pode conferir um guia completo com os melhores roteiros turísticos e locais para se hospedar. Confira todas as notícias do município aqui!

Na cidade de Colatina, o Folha continua acompanhando a situação dos moradores afetados pela passagem da lama de rejeitos de minério no Rio Doce. Um dos destaques nesta segunda é que as indenizações devem ser pagas até o mês de junho. Fique por dentro de todas as notícias da região aqui!

Em Linhares vamos mostrar que alguns programas tentam recuperar o turismo e o meio ambiente de Regência, após a chegada da lama. E para quem está em busca de emprego, o Folha traz detalhes de como se inscrever em uma das 80 vagas para seleção de monitores da educação infantil. Acompanhe todas as notícias da região aqui!

Já em São Mateus o destaque fica por conta dos preparativos para o carnaval da cidade, os cuidados com o elefante-marinho Fred, que passa por monitoramento em Guriri, além de um guia completo para quem deseja curtir as melhores praias da região. Todas as notícias do município podem ser conferidas aqui!

Os leitores do maior jornal online do Estado também podem participar e sugerir reportagens sobre cada região. Para isso, basta mandar um e-mail para a redação do Folha Vitória pelo [email protected]; ou por meio do WhatsApp: (27) 9-9943-2228.

Pontos moeda