Geral

Formação de nuvens carregadas chama atenção dos capixabas

Apesar das nuvens espessas, as temperaturas devem continuar altas nos próximos dias. De acordo com o Instituto Climatempo, há possibilidade de chuva no fim de semana

A previsão é de que apenas o final de semana seja chuvoso na Grande Vitória Foto: Divulgação

Esta terça-feira (25) começou com sol e temperatura alta, mas a formação de nuvens espessas chamou a atenção dos capixabas. Apesar das nuvens, o Instituto Climatempo afirmou que não há previsão de chuva para a Grande Vitória para esta terça-feira (25). Contudo, pode haver precipitação no final de semana.

Saiba mais sobre a previsão do tempo

Ainda de acordo com o Climatempo, os próximos dois dias continuam com sol e altas temperaturas. A previsão para quinta-feira (26) é de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 33 e 23 graus. Já na sexta, a temperatura mínima prevista é de 23 e a máxima 32 graus. 

Chuva no fim de semana

O instituto informou que, diferente da semana, a previsão é de chuvas rápidas a qualquer hora do dia e à noite no próximo sábado. A temperatura fica entre 21 e 31 graus.  O domingo (29) será de sol com muitas nuvens, com a possibilidade de chuva a qualquer hora.

Pontos moeda