Geral

Nova atualização do WhatsApp para iOS permite que usuários enviem mensagens offline

Com a atualização, as mensagens serão colocadas em uma fila de espera e serão enviadas assim que houver conexão do aparelho celular com a internet

A atualização deve chegar aos poucos para os usuários Foto: Reprodução

Os usuários do popular aplicativo de mensagens WhatsApp no iPhone começam a receber uma nova atualização. Trata-se do mensageiro instantâneo, que permite o envio de mensagens mesmo quando não há sinal de internet, ferramenta antes não disponível para sistema iOS.

Com a atualização, as mensagens serão colocadas em uma fila de espera e serão enviadas assim que houver conexão do aparelho celular com a internet.

Tem mais!

Outra possibilidade comemorada pelos usuários com a nova atualização do WhatsApp foi o aumento na quantidade de fotos e vídeos que podem ser enviados por vez, passando de 10 imagens ou vídeos para até 30 de uma só vez.

Foto: ​Reprodução: MacRumors

A atualização também permite que os usuários gerenciem o armazenamento consumido pelo WhatsApp por conversa. Basta ir ao menu "Uso de Dados" nas configurações do aplicativo para visualizar quanto cada conversa consome de armazenamento interno do iPhone.

O WhatsApp 2.17.1 foi lançado na última terça-feira (24) e deve chegar aos poucos para os usuários iOS na App Store.

Com informações de CanalTech e iPhone Hacks.

Pontos moeda