Geral

Ônibus terão programação especial para jogo entre Botafogo e Rio Branco. Confira!

uas linhas expressas serão criadas exclusivamente para o evento, com partidas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha

Os carros sairão dos bolsões de estacionamento da Praça do Papa e do Parque da Prainha, a partir das 15 horas Foto: Divulgação/Governo

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) preparou uma programação especial de ônibus para os torcedores que forem assistir ao jogo entre Botafogo e Rio Branco, neste domingo (22), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Duas linhas expressas serão criadas exclusivamente para o evento, com partidas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha.

Os carros sairão dos bolsões de estacionamento da Praça do Papa e do Parque da Prainha, a partir das 15 horas. Em Vitória, as partidas serão a cada 25 minutos. Já no Parque da Prainha, as partidas acontecerão a cada 30 minutos. Também haverá dois veículos extras de reserva no Terminal Campo Grande para atender a demanda na saída do jogo.

As últimas viagens das linhas expressas sairão às 16h30. O jogo começa às 17h.  Além das linhas exclusivas, os torcedores também contam com linhas regulares que passam pela BR 262, perto do Estádio Estadual Kléber Andrade, aos domingos. São elas: 561, 562, 700, 526, 729, 535 e 591.

Ao final do jogo, os veículos das linhas expressas ficarão posicionados na via lateral da BR 262 que será interditada pela Polícia Federal. O embarque para retorno aos bolsões de estacionamento será feito na pista lateral, sentido Viana, para que os torcedores não precisem atravessar a rodovia. As linhas regulares farão paradas nos pontos já existentes ao longo do itinerário.

Para quem for pagar a passagem em dinheiro é recomendável levar notas menores, para facilitar o troco, especialmente nas linhas exclusivas. A tarifa promocional do Transcol, aos domingos, é R$ 2,80.

Agentes da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vão acompanhar de perto a operação para fazer os ajustes necessários durante a realização do jogo.

Pontos moeda