Geral

Colônia de férias gratuita tem oficinas de YouTube e modelagem 3D para crianças

Serão oficinas de Youtuber, cubo mágico, desenho artístico, manutenção de computadores e modelagem 3D

Mês de janeiro é época de férias e momento de diversão da criançada. Uma febre entre os pequenos são os jogos de computador como Minecraft e diversos canais no YouTube. Então que tal uma colônia de férias que reúne tudo isso?

A escola americana de games Make & Pixel, em Vila Velha, vai oferecer oficinas gratuitas para crianças com idade de 6 a 14 anos.

Entre os dias 15 de janeiro e 1 de fevereiro serão realizadas oficinas de Manutenção de computadores, técnicas de Youtuber, Modelagem 3D, técnicas de Desenho artístico e Pixel Art. e oficina de Cubo Mágico. As férias da criançada serão de muita diversão, criatividade e tecnologia e os pais podem fazer as inscrições em todos os cursos e oficinas. Segundo Alex Roger, fundador da escola, a ideia é trazer a criançada para se divertir com oficinas que podem ser utilizadas no dia a dia.

"Quantas dessas crianças querem ser um Youtuber famoso ou fazer um canal bacana, bem visualizado? O cubo mágico ajuda na concentração, na criatividade e conhecer as técnicas faz com que a criança pense antes de realizar qualquer ação. Todas as nossas oficinas foram pensadas para que a criançada utilize o que vai aprender no seu dia a dia", contou Alex.

As inscrições podem ser realizadas na sede da escola na Rua Hugo Musso, 1553, em Vila Velha, pelos telefones 3534-3353 ou 99782-9231, pelo site  ou pela página no facebook.


Pontos moeda