Geral

Minuto Folha: Previsão do tempo, estreias nos cinemas e os melhores eventos do fim de semana

Neste minuto Folha, o repórter Gustavo Fernando conta as principais atrações para você curtir neste fim de semana na Grande Vitória

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória

Previsão do Tempo

Segundo o Incaper, nesta sexta-feira (25), o sol predominará em todo o estado. No sábado e domingo, o sol continua forte e as temperaturas elevadas, podendo chegar aos 34 °C durante o fim de semana.

Cinema 

O fim de semana está repleto de ótimos lançamentos nos cinemas, entre eles dois filmes indicados ao Oscar na categoria principal. O primeiro é "The Post- A Guerra Secreta", novo filme do diretor Steven Spielberg. Outra ótima opção é "Me Chame pelo seu Nome", que possui um brasileiro entre os produtores e teve várias indicações ao prêmio máximo do cinema mundial. Também estreiam o alemão Lou, dirigido por Cordula Kablitz-Post e a aventura juvenil Maze Runner: A Cura Mortal. 

Agenda Cultural

E se você ainda não se programou para curtir o fim de semana já pode ficar por dentro das principais atrações selecionadas pelo jornal online Folha Vitória.  Entre elas, o show de Luan Santana e Dilsinho, nesta sexta-feira (26) em Guarapari, Durval Lelys, também na "cidade saúde" no sábado (27) e os shows de Munhoz & Mariano + Jads & Jadson no SommerFest 2018, em Domingos Martins. 

Pontos moeda