Geral

Atenção concurseiros: Venda Nova convoca aprovados em Processo Seletivo

Selecionados devem comparecer ao Polo UAB de Venda Nova do Imigrante no dia 23 de janeiro

Foto: Reprodução

Todos os aprovados no processo seletivo nº 001/2018 da Secretaria Municipal de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante estão sendo convocados oficialmente. A Portaria de convocação dos aprovados foi disponibilizada hoje (16) pela Prefeitura da cidade serrana.

De acordo com a Portaria publicada, os candidatos aprovados devem comparecer no dia 23 de janeiro no Polo UAB de Venda Nova do Imigrante, onde será realizada a comprovação de títulos e a apresentação dos documentos declarados na inscrição para o processo seletivo.

O resultado do processo seletivo pode ser encontrado neste link e a Portaria está disponibilizada aqui. Os editais e documentos de concursos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na aba “Concursos e Seleções” no site da Prefeitura (que você acessa aqui).

Horários disponíveis

Os aprovados devem comparecer no dia 23 de janeiro no Polo UAB de Venda Nova do Imigrante, mas existem horários marcados para os cargos escolhidos. O atendimento de cuidadores de abrigo institucional, instrutor de artesanato, instrutor de artesanato em mármore e granito, instrutor de dança, instrutor de informática, instrutor de karatê, instrutor de pintura em geral, instrutor de violão e servente será às 9h.

Já o atendimento aos psicólogos, assistente social, educador social e orientador social será às 13h.

Pontos moeda