Geral

Detalhe em foto do pôr do sol chama a atenção em Vila Velha

O click foi registrado na tarde deste domingo (06) no bairro Sagrada Família, na cidade canela-verde

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Jessica Loiola

Para os amantes da natureza, o por do sol é sempre um espetáculo especial. A coloração alaranjada dos últimos momentos do dia promove um show de luz e cor inigualável. Foi apreciando o céu na tarde deste domingo (06) que um detalhe chamou a atenção no bairro Sagrada Família, em Vila Velha.

A analista de BackOffice Jessica Loiola, 27 anos, estava curtindo o momento com o namorado e observando o formato das nuvens, mas, especificamente, uma delas, fez com que a jovem se apressasse para registrar o momento. 

Ao analisar, rapidamente, a foto do início desta matéria, pode ser que muitos não encontrem o detalhe. Para dar aquela ajuda básica, demos uma forcinha na foto abaixo. Observe mais atentamente:

Foto: Jessica Loiola

Percebeu? A Jessica contou que, na interpretação dela, algumas nuvens formaram a palavra 'PAZ'. "Eu e meu namorado estávamos vendo os formatos das nuvens. Até que, quando eu olhei no meio entre essas duas nuvens, a maior e uma menor, eu percebi que estava escrito a palavra PAZ. Na hora, eu fiquei um tempinho olhando, falei com ele que estava escrito e logo peguei o celular correndo para tentar tirar a foto", disse.

A jovem diz que gosta de observar as nuvens e apreciar as maravilhas da natureza. "Nunca tinha visto nada parecido. Sempre vimos formas nas nuvens, imaginando várias coisas, mas uma palavra escrita, eu nunca vi. Eu amo observar o pôr do sol", disse.

Claro que tudo depende do olhar e da imaginação de cada um. Para os mais despercebidos, a Jessica deixa um recado especial: "Olhem mais para o céu e vejam a beleza que Deus criou para todos nós", disse.




Pontos moeda