Geral

Jovem sofre acidente após sair de baile em Guarapari e relata 'premonição' de pastora horas antes

O relato já tem milhares de compartilhamentos e comentários nas redes sociais. Depois do ocorrido, o que ficou para ela é sensação de alívio, gratidão e uma lição.

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma jovem de 20 anos sofreu um grave acidente na manhã do último domingo (13), na Rodovia Leste Oeste, em Cariacica. Débora Marroque e o marido, de 27 anos, voltavam de um baile funk que aconteceu em uma arena de Guarapari, quando colidiram com um caminhão. 

Ela dormia no banco de trás no momento do acidente, mas com o impacto, que fez o veículo capotar, foi jogada para o banco de frente e teve muitos ferimentos pelo rosto. O  motorista, usava cinto de segurança e não se feriu. 

Após ser atendida em um hospital de Vitória, Débora teve alta e usou uma rede social para contar como foi o acidente. Em seu relato, ela afirmou ter vivenciado uma experiência com Deus após ignorar o aviso de uma pastora, horas antes de sair para a festa. 

"Antes de ir para o baile, eu estava em um shopping e uma pastora passou por mim e disse que Deus tinha uma obra para a minha vida. Eu disse que não acreditava em Deus, porque já sofri demais e ele nunca me ajudou em nada. Aí eu fui (no baile), sai de lá 05h da manhã e deitei no banco de trás do carro para dormir. Depois disso, eu só lembro da batida, que foi muito forte, e do carro dando várias voltas. Bati a cabeça no vidro da frente, minha cabeça foi cortada e quando passava a mão, só via sangue. O corte foi da minha testa até o meu olho e os bombeiros acharam até que eu ia morrer", contou. 

Em conversa ao jornal online Folha Vitória, ela relatou ainda que enquanto recebia atendimento, só conseguia pensar no filho de 7 meses e, em um determinado momento, lembrou do aviso que havia recebido da religiosa. 

"Eu só pensava no meu filho e pedia a Deus pra não morrer. Depois pensei em como eu tinha sido ruim de ter falado o que falei com aquela mulher e mesmo assim Deus não deixou que nada de pior acontecesse comigo e meu marido. Levei uns 30 ou 40 pontos no rosto, fizemos todos os exames e não deu nada. O enfermeiro falou que a cicatriz vai ficar pra eu saber quem é Deus, que foi um milagre e que eu nasci de novo", contou. 

O relato, feito na noite do último domingo, tem cerca de 6 mil compartilhamentos e pouco mais de 2 mil comentários. Depois do ocorrido, o que ficou para ela é sensação de alívio, gratidão e uma lição. 

"Hoje eu e meu marido agradecemos muito a Deus. A primeira coisa que eu fiz foi ir na igreja, mesmo toda dolorida. Quando entrei, o pastor falou: 'muitos falam pra você que foi sorte, mas não foi, foi Deus, ele te salvou, te libertou'. Nós dois nunca fomos de sair e resolvemos ir nesse show para curtir um pouquinho, mas não queremos isso nunca mais", concluiu. 

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou o acidente e informou que, com o impacto, o carro capotou e parou com as rodas para cima. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital São Lucas, em Vitória. 




Pontos moeda