Geral

Menina de 3 anos morre afogada em rio no Norte do Espírito Santo

Pessoas que curtiam o local, disseram que a criança brincava no rio com familiares e devido a força das águas, teria sido levada pelas correntezas

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook

Uma criança, de 3 anos, morreu vítima de um afogamento, no fim da tarde deste sábado (19), no Rio do Norte, município de Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações de testemunhas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o sumiço da menina.

Testemunhas ainda disseram que a menina, identificada como Ana Flávia, brincava no rio com familiares e, devido a força das águas, teria sido levada pelas correntezas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Ana Flávia foi localizado já no inicio da noite. A menina foi encontrada há cerca de três quilômetros do local do afogamento. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de linhares.

Sepultamento

O velório da pequena Ana Flavia acontece neste domingo (20), na Igreja Batista, do patrimônio de Bela Vista, interior do município.

Relembre outro caso de afogamento no Rio do Norte, em janeiro deste ano

Um menino de 9 anos morreu afogado após entrar no Rio do Norte, localizado no município de Boa Esperança, no interior do Espírito Santo. De acordo com testemunhas, o afogamento teria ocorrido no começo de janeiro (05), porém, o corpo da criança só foi encontrado por volta das 10h do dia seguinte (06)

O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), Informou que foi acionado no período da tarde do sábado (5), após informações de que uma criança de 9 anos, do sexo masculino, havia desaparecido no Rio do Norte, na região norte do Estado.

Ainda com informações da equipe de resgate, somente na manhã do domingo (6) a equipe de mergulho da Corporação foi deslocada até o município e conseguiu realizar a localização e o resgate do corpo.



Pontos moeda