• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Militares dançam 'Jenifer' em navio da Marinha que estava aberto para visitação em Vitória

Geral

Militares dançam 'Jenifer' em navio da Marinha que estava aberto para visitação em Vitória

Conduta foi criticada pelo comando da Marinha do Brasil

Foto: Reprodução

Marinheiros de um navio da Marinha que estava atracado em Vitória, para visitação, entre 12 e 13 de janeiro viralizaram nas redes sociais. No vídeo, eles aparecem no convés da embarcação dançando o hit "O nome dela é Jenifer", do cantor Gabriel Diniz.

A "performance" foi protagonizada no navio “Guarda-Marinha Brito”, identificado pelas letras U12 no casco. A embarcação é empregada na instrução prática para aspirantes da Escola Naval.

As imagens foram gravadas no Rio de Janeiro, de acordo com a publicação do jornal Extra. Em nota a Marinha criticou a conduta e disse que o "comportamento é completamente incompatível com as tradições da Marinha".

Veja o vídeo e a nota do órgão.

"A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, participa que o navio do vídeo é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, sediado no Rio de Janeiro.

Durante estágio de mar de militares, foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha.

Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento".