• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Previsão é de chuva para os próximos dias na Grande Vitória, de acordo com Instituto

Geral

Previsão é de chuva para os próximos dias na Grande Vitória, de acordo com Instituto

Para esta quarta-feira (09), a temperatura mínima é de 23 °C e a máxima é de 31 °C. Em Vitória, a mínima é de 24 °C e a máxima de 31 °C

Foto: THAMIRIS GUIDONI

Pode chover rapidamente nesta quarta-feira (09) na Grande Vitória, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

A chuva está revista para a metade norte do Espírito Santo por conta da entrada de áreas de instabilidade que avançam do mar. Na Grande Vitória, chove rapidamente pela manhã e à noite (exceto em Guarapari). O oeste e centro da Serrana e o Caparaó têm pancadas de chuva com trovoadas à tarde. As demais áreas da Serrana têm chuvas rápidas. As outras áreas do sul ficam com variação de nuvens, mas sem chuva.

Na quinta-feira (10), chove rapidamente pela manhã na Grande Vitória e no litoral da Região Nordeste. Segundo o Incaper, há variação de nuvens e chuvas ocasionais nas demais áreas do Nordeste e da metade norte do estado, além da Região Serrana e oeste da Região Sul. O leste e centro da Região Sul continua com tempo seco.

Para a sexta-feira (11), a previsão é de chuva rápida pela manhã no litoral norte, chuvas ocasionais no Norte e Noroeste e pancadas de chuva, a partir da tarde, na Serrana e no centro-oeste da Região Sul. O setor sudeste do estado, incluindo a Grande Vitória, fica com tempo aberto.

Fim de semana

No sábado (12), muitas nuvens e chuva ocasional na Região Norte, Nordeste e Noroeste. O tempo fica aberto na Grande Vitória e no litoral sul. Na região Serrana e Caparaó, sol entre nuvens, com pancadas de chuva a partir da tarde. Já no domingo (13), a previsão é de sol e poucas nuvens em todo o estado, sem previsão de chuva.