Geral

Rede Carone inaugura atacarejo SempreTem em Guarapari

A rede, que é tradição no estado, escolheu a Cidade Saúde por questões de desenvolvimento e localização e as obras foram iniciadas em março do ano passado

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: hamilon

Inaugurado na manhã da última quinta-feira (10) em Guarapari, o novo empreendimento da rede Carone, o Superatacado SempreTem, localizado na Praia do Morro, na área do Kart in Door, já chama a atenção pela diversidade dos produtos e pelos preços mais em conta.

O gerente geral do SempreTem, Paulo Sérgio da Costa contou que a expectativa de venda é varejo e pequeno comércio e os clientes tem até 12 mil itens de opções de escolha. “Trabalho há 25 anos na rede e essa loja de Guarapari está simplesmente fantástica. Queremos superar as expectativas dos clientes em preços, variedades e sortimentos. Oferecemos exposição, limpeza, organização, comodidade e segurança. A loja é 100% monitorada para o conforto do cliente desde o momento da entrada, durante as compras até a sua saída”.

Um dos clientes que estava presente na inauguração, o professor de filosofia Claudio José Zamborlini é morador de Guarapari há 20 anos e vê a chegada do atacarejo como uma grande oportunidade de geração de emprego e renda. “Além dos empregos, empresas e pequenos comércios do Sul do estado terão acesso a boas promoções e variedades sem se deslocar tanto”, relatou.

“Foram seis meses de obra, muito trabalho e uma correria grande para abrir a tempo do verão de Guarapari. Mas deu tudo certo, as porta estão abertas e a casa cheia. Acreditamos nesse município”, relatou o diretor do grupo, Willian Carone Junior acrescentando que foram muitas pessoas empregadas durante todo o processo da criação da loja. “Só na obra foram 200 pessoas. Hoje temos 200 diretos da Carone e mais 100 indiretos como equipe de segurança, limpeza, promotores, entre outros. Buscamos sempre um bom atendimento oferecendo, diversidade de produtos, bons preços e qualidade em tudo”.

O SempreTem funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos das 8h30 às 18h. “Convidamos toda a população de Guarapari e das cidades no entorno para nos visitar e conhecer a loja”, convidou o diretor geral.

Pontos moeda