Geral

Trecho da Avenida Norte Sul passará a ser de mão única na Serra

A extensão total da alteração é de 1,7 km, da entrada da ArcelorMittal Tubarão até a entrada da ES-010

Foto: TV Vitória

Um trecho da Avenida Norte Sul, na região de Jardim Limoeiro, na Serra, vai passar a ser sentido único para quem vai de Vitória para a Serra. Atualmente, o trecho é de mão dupla. A extensão total da alteração é de 1,7 km, da entrada da ArcelorMittal Tubarão até a entrada da ES-010.

A fase de licitação da obra está prevista para abril. O projeto deve ser concluído dentro do prazo de um ano. O investimento total na conversão do trecho será de R$ 10 milhões. Segundo o prefeito do município, Audifax Barcelos, os recursos foram obtidos por meio de um financiamento. “Foi uma forma de financiamento que conseguimos. Não dá para esperar mais tempo por esta obra”, disse.

Quem trafega da Serra rumo à capital, terá que fazer o percurso pela Avenida Lourival Nunes. Ao longo de todo o ano passado, um trecho de 10 quilômetros da Avenida Norte Sul, na região da Grande Laranjeiras, recebeu um investimento de quase R$ 1 milhão. Mais de 100 placas de sinalização vertical e faixas horizontais foram instaladas com o objetivo de reduzir número de acidentes no local.

Foto: Divulgação/prefeitura da serra


Pontos moeda