Geral

Abertas 240 vagas de bolsas de estudo para cursos técnicos em Viana

As inscrições serão realizadas até terça-feira (28) no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede, das 08 às 17 horas

Foto: Divulgação / Pexel

O Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar) abre inscrição para 240 vagas de bolsas parciais de estudo de ensino técnico. As vagas são os cursos de Técnico em Administração, Logística e Vendas para o noturno, na Ideia Sociedade de Ensino, em Marcílio de Noronha, com descontos de 34% no valor das mensalidades. As inscrições serão realizadas até terça-feira (28) no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede, das 08 às 17 horas.

As vagas são exclusivas para moradores da cidade, servidor público ou funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar. Para efetuar as inscrições é preciso apresentar comprovante de conclusão do ensino médio, copia simples dos documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício com a prefeitura (somente para servidores), comprovante de vínculo empregatício com a empresa conveniada.

A documentação deverá ser entregue no ato da inscrição juntamente com a ficha de inscrição a ser preenchida na ocasião. A lista completa com os classificados dentro das vagas disponibilizadas será publicada no dia 30 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios.

Confira o edital completo aqui!

Pontos moeda