Geral

Após vistoria, Defesa Civil sugere desocupação de prédio no centro de Colatina

No local funcionam o Sistema Nacional de Emprego (Sine),e duas secretarias da Prefeitura Municipal.Para a Defesa Civil o prédio precisa de reforma

Foto: Radio Difusora Colatina FM

A Defesa Civil de Colatina a pedido da Prefeitura Municipal realizou vistoria e sugeriu a desocupação de um prédio localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

No local funcionam o Sistema Nacional de Emprego(Sine),e duas secretarias da Prefeitura Municipal.Para a Defesa Civil o prédio precisa de reforma.

O laudo apontou uma série de problemas na infra-estrutura causados pelo tempo e pela falta de manutenção, como queda de reboco, infiltrações e degradação do telhado.

A Defesa Civil sugeriu que o prédio seja desocupado para uma reforma.

O Sine funciona no prédio,e por enquanto o atendimento vai continuar no mesmo lugar.

O diretor do órgão Jorge Alexandre Fagundes disse que a Secretaria do Estado enviou um esclarecimento dizendo que não recebeu a notificação oficial da Defesa Civil de Colatina e que assim que receber o laudo vai tomar providências.

O imóvel é do Governo do Estado e cedido à Prefeitura.Atualmente funcionam no local a Secretaria de Comunicação Social e a de Desenvolvimento Econômico a qual estão vê vinculadas a agência Nosso Crédito e a Central Fácil.

A Prefeitura pretende transferir ainda este mês as secretarias que funcionam no prédio, que é do Estado, para um outro prédio na Avenida Beira .

Pontos moeda