Geral

Empresa encerra serviços de bicicletas e patinetes compartilhados na Grande Vitória

Segundo o comunicado da empresa, em parceria com uma consultoria de RH, a Grow está buscando a recolocação dos colaboradores demitidos

Foto: Jaldecy Pereira

A Grow, holding dona das marcas Grin e Yellow, anunciou nesta quarta-feira (22) que não vai mais prestar os serviços de aluguel de bicicletas e patinetes em Vitória, Vila Velha, Guarapari e em outras 10 cidades.

Segundo o comunicado da empresa, "a decisão foi tomada para que a companhia promova um ajuste operacional e continue prestando serviços de forma estável, eficiente e segura".

Os patinetes elétricos continuarão funcionando apenas nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Já o serviço de locação de bicicletas fica interrompido em todas as localidades onde a empresa tinha vínculo.

Além das cidades capixabas, a empresa também vai encerrar suas operações de patinetes em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São Vicente (SP), São José dos Campos (SP), São José (SC) e Torres (RS). Os patinetes que estavam nessas cidades serão transferidas para as cidades em operação.

Ainda segundo o comunicado da empresa, em parceria com uma consultoria de RH, a Grow está buscando a recolocação dos colaboradores demitidos. “Agradecemos aos colaboradores que estiveram conosco e estamos buscando sua recolocação no mercado de trabalho. É importante ressaltar que todos terão resguardados os seus direitos trabalhistas”, completa Lewy.



Pontos moeda