Geral

'Escondi no banheiro', diz mãe de menino que ficou com panela de pressão presa na cabeça

Jacqueline Rosa contou os momentos de tensão que passou após o filho de cinco anos ficar com uma panela de pressão presa na cabeça

Foto: Reprodução
Davi, de cinco anos, com os bombeiros que tiraram a panela de pressão da cabeça do menino

Um menino de cinco anos passou por um sufoco daqueles nesta última terça (7) no bairro Castelo Branco, em Cariacica. No meio de uma brincadeira, Davi resolveu colocar uma panela de pressão na cabeça. Quando tentou tirá-la, não conseguiu mais.

A mãe do menino, Jacqueline Rosa de Castro, de 28 anos, contou, em entrevista para o Folha Vitória, que estava em casa sozinha com os dois filhos e tinha ido tomar um banho quando aconteceu o acidente.

“Ele resolveu colocar uma panela de pressão na cabeça e se escondeu nos fundos do quintal. Quando ele viu que não estava saindo, veio chorando pedindo ajuda”, contou Jacqueline, relatando que Davi também dizia estar sentindo dores. Ela também tentou arrancar a panela, mas não obteve sucesso.

Foto: Reprodução/ WhatsApp
Davi ficou com a panela presa na cabeça depois de uma brincadeira

Jacqueline resolveu então pedir ajuda para os vizinhos, que chamaram o Corpo de Bombeiros. “Quando eles chegaram, usaram detergente e uns aparelhos deles, mas não deu certo. Tiveram que usar um alicate de corte para arrancar a panela da cabeça do Daniel”, lembrou. Os bombeiros conseguiram retirar a panela da cabeça do menino, que não teve ferimentos mais graves.

Agora, após o susto, ficou o aprendizado. Jacqueline contou que já tomou os devidos cuidados para que o caso não se repita. “Eu já escondi as panelas de pressão no banheiro, só vou usar uma pequena agora”.

Veja abaixo o vídeo do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros.


Pontos moeda