Geral

Três pessoas ficam feridas em acidente entre veículos em Vila Velha

No momento do acidente, o dono da van estava mexendo na parte interna do veículo. Ele teve ferimentos graves com o impacto da batida

Foto: Leitor/whatsapp

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre motocicleta, carro e van, na segunda-feira (27). O acidente aconteceu em uma das principais vias do bairro Itapuã, em Vila Velha.

Segundo testemunhas, a motorista do carro teria perdido o controle do veículo e colidiu contra a van, que estava estacionada na avenida Resplendor. O motociclista que passava pelo local no momento não conseguiu frear e acabou atingido.

Com o impacto da batida, as cadeiras da van se deslocaram. Moradores da região afirmaram que antes da batida envolvendo os veículos, a motorista do carro, uma idosa, colidiu contra uma mureta de proteção. 

No momento do acidente, o dono da van estava mexendo na parte interna do veículo. Ele teve ferimentos graves com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros informou que o dono do veículo, a motorista do carro e o motociclista foram socorridos para hospitais. 

Viaturas da Guarda Municipal e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atenderam a ocorrência. O trânsito foi bloqueado na região.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV!

Pontos moeda