Geral

Último dia de inscrição para desfiles dos blocos de rua em Vila Velha

As documentações necessárias devem ser protocoladas na Prefeitura de Vila Velha, endereçada à Comissão Municipal de Eventos

Foto: Prefeitura de Vila Velha / Felix Falcão

Fique atento! Termina nesta terça-feira (21) o prazo de inscrição para os interessados em colocar os blocos nas ruas de Vila Velha para o carnaval 2020. As documentações necessárias devem ser protocoladas na Prefeitura de Vila Velha, endereçada à Comissão Municipal de Eventos (Comune).

Os documentos necessários são: cópia de carteira de motorista e documentação do veículo de apoio ao bloco; plano de segurança com lista de pessoas que trabalharão como apoio ao bloco com número dos documentos pessoais; ofício de solicitação de apoio ao Batalhão de Polícia Militar; o requerente deverá assinar termo de compromisso com a Comissão Municipal de Eventos para que sejam cumpridas todas a condicionantes. Vale ressaltar que não será permitido a utilização de trio elétrico no evento.

“Vamos estabelecer até o dia 21 de janeiro como data limite para aceitarmos novas solicitações de blocos que tenham interesse em participar nesta festividade nas ruas do município de Vila Velha”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

A Comune vai deliberar as solicitações em reunião na próxima segunda-feira (27).

Pontos moeda