Geral

Vale suspende viagem de trem, e passageiros precisam retornar para Cariacica

O trem que sairia de Belo Horizonte para Vitória não vai circular hoje e, por isso, a família precisou retornar a estação

Foto: Divulgação

Um trem partiu da estação Pedro Nolasco, em Cariacica, na manhã deste sábado, mas, instantes depois da partida, alguns passageiros que fariam apenas um bate e volta na cidade de Resplendor, em Minas Gerais, precisam descer do veículo.

Devido às fortes chuvas, o trem que sairia de Belo Horizonte para Vitória não irá circular neste sábado (25). Por esse motivo, a família que estava a bordo precisou retornar a estação, pois não conseguiria retornar para a Vitória. 

Os passageiros desceram na Estação Flexal e voltaram de ônibus para a Estação Pedro Nolasco para receber o reembolso ou remarcar a viagem.

No grupo, estavam cerca de 30 adultos e 10 crianças, todos da mesma família, mas alguns de outros estados. A Vale explicou que não informou os passageiros antes da partida porque não obteve informações previamente. 

Os passageiros ficaram revoltados no momento que foram informados que precisariam sair do trem. Um vídeo registrou o momento, veja: 

Com informações do repórter da TV Vitória, Laércio Campos.




Pontos moeda