Geral

VÍDEO | Câmeras de videomonitoramento registram momento de acidente em Vitória

Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e o condutor foi autuado por estacionamento irregular em vagas destinadas a motos

Foto: Reprodução TV Vitória
Imagens da câmera de videomonitoramento

Câmeras de videomonitoramento registraram um acidente  em Vitória, na segunda-feira (13). Nas imagens é possível ver o momento em que um carro preto avança o sinal vermelho e atinge um outro veículo. 

Dentro do carro preto, havia três pessoas, além do motorista. Com a forte batida, o carona foi lançado para fora do veículo e o outro carro que foi atingido, foi parar na ciclovia, na lateral da pista. 

Para fugir do local, o motorista do carro preto voltou com o carro pela contramão e saiu pela Avenida Florentino Ávidos, onde também seguiu pela contramão e estacionou de forma irregular sobre as vagas de motos na rua Presidente Pedreira. Todos os passageiros do carro saíram do veículo e fugiram em direção ao Parque Moscoso. 

Por volta das 10h da manhã, as câmeras voltaram a registrar o momento em que duas pessoas retornam ao local onde o carro ficou estacionado e entraram no carro como se nada tivesse acontecido.

Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e o condutor foi autuado por estacionamento irregular em vagas destinadas a motos. 

A ocorrência está sendo apurada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e de acordo com a polícia, a pessoa que estava no carro branco sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento.


Pontos moeda