Geral

Aulas da Rede Municipal de Domingos Martins voltam em fevereiro de forma remota

As aulas do ano letivo de 2021 terão início no dia 08 de fevereiro com aulas remotas, conforme ocorreram no ano de 2020, em decorrência da pandemia da COVID-19. A partir de março as aulas serão em formato híbrido para o Ensino Fundamental

No município de Domingos Martins, as aulas do ano letivo de 2021 terão início no dia 08 de fevereiro com aulas remotas, conforme ocorreram no ano de 2020, em decorrência da pandemia da COVID-19. A partir de março as aulas serão em formato híbrido para o Ensino Fundamental.

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte elaborou um documento explicando como será feito o retorno das atividades escolares. Segundo o texto, os profissionais da educação estarão de volta às escolas a partir do dia 03 de fevereiro para o estudo do Plano Estratégico de Prevenção e Controle da COVID-19. Já no dia 08, será o início das atividades remotas desde a Educação Infantil (Creche e Pré-escola) ao Ensino Fundamental (1° ao 9° anos) e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

No dia 1° de Março, os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e do Ensino Médio EJA, poderão retornar presencialmente às escolas em regime de revezamento. O comparecimento do estudante às atividades presenciais será facultativo, ou seja, os responsáveis pelos estudantes decidirão o retorno presencial do mesmo à escola.


Pontos moeda