Geral

Fim de semana chuvoso? Confira a previsão do tempo para o ES

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a maior probabilidade de chuva é para o início da noite

Foto: Gustavo Fernando

O sábado será de tempo instável em todo o Espírito Santo, é o que aponta a previsão do tempo do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Segundo o instituto, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa em todo o Estado. O tempo deve permanecer 

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a maior probabilidade de chuva é para o início da noite. O domingo, segundo o Inpe, também será de tempo fechado com chuvas espadas.

Confira a previsão do tempo 

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e chove no início e final do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. 

Na Região Nordeste, o sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.


Pontos moeda