Geral

Morre vítima de explosão em fábrica de refrigeração em Vitória

O local do acidente será periciado e somente após o resultado do laudo da perícia, será possível determinar a causa e responsabilizações

Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu após uma explosão que aconteceu em uma oficina de refrigeração na tarde desta terça-feira (19), no bairro Santa Teresa, em Vitória. A Polícia Civil informou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas veio à óbito. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento. O local do acidente será periciado e somente após o resultado do laudo da perícia, será possível determinar a causa e responsabilizações.

Para o atendimento aos feridos foram enviadas duas ambulâncias. No entanto, ao chegar ao local, as equipes do Samu não encontraram vítimas. De acordo com pessoas que estavam no local, elas foram socorridas por uma ambulância de empresa privada. O estado de saúde da outra pessoa ainda não foi informado.



Pontos moeda