Geral

Motoboy é atropelado por motorista alcoolizado em Vila Velha

De acordo com a Polícia Militar de trânsito, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 1.19 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Foto: Reprodução

Um motorista atropelou um motoboy, na noite desta sexta-feira (15), em Itapuã, Vila Velha. O responsável pelo acidente ainda tentou fugir do local, mas foi rendido pela polícia. Ao fazer o teste do bafômetro, o resultado foi positivo para a ingestão de bebida alcoólica.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela rua principal, no sentido Terceira Ponte. Já o carro de passeio, trafegava por uma rua estreita e foi em um cruzamento que o veículo atingiu o motoboy. A vítima foi encaminhada para um hospital público de Vila Velha. Segundo um amigo do motoboy, ele fraturou a perna.

O condutor do carro tentou fugir do local e foi encontrado em uma rua da Praia da Costa. Além disso, o homem parecia estar desorientado. De acordo com a Polícia Militar de trânsito, ele fez o teste do bafômetro, que apontou 1.19 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A esposa do condutor também fez o teste do bafômetro e deu negativo, ela saiu dirigindo o carro. Já o marido, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória/Record TV 


Pontos moeda