Geral

Perícia vai apontar causa de explosão em empresa que matou uma pessoa em Vitória

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória

Foto: Divulgação

A explosão ocorrida em uma empresa de manutenção de ar-condicionado resultou na morte de uma pessoa. A Polícia Civil informou que o local vai passar por uma perícia para saber o que causou a explosão. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (19).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. Uma outra pessoa ficou ferida e foi internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender uma ocorrência de explosão, mas quando a equipe chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas. A equipe disse ainda que constatou que não existia presença de chamas. 

A explosão aconteceu dentro de uma empresa de manutenção de ar condicionado, que fica no bairro Santa Teresa, em Vitória. No momento do acidente, houve movimentação de ambulâncias na rua e moradores tentavam socorrer os feridos.

A suspeita é de que a explosão teria ocorrido após um problema em um compressor de ar-condicionado, mas apenas a perícia vai apontar os reais motivos.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda