Geral

Sol entre nuvens e pancadas de chuva! Saiba a previsão do tempo para o domingo

A previsão é de sol entre nuvens em boa parte do estado, com exceção da parte Sul que pode esperar pancadas de chuva com trovoadas

Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

O fim de semana promete ser repleto de instabilidade nos termômetros capixabas. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), apesar do sol presente em boa parte do estado neste sábado (8) a região Sul pode esperar um tempo mais instável com possíveis pancadas de chuva e trovoadas mais tarde. No domingo (10) o dia é de sol entre nuvens com possibilidade de pancadas nas regiões Sul e Serrana do estado.

Leia também: Alerta: 21 cidades do ES podem ter chuvas intensas e tempestade até a manhã deste domingo

DOMINGO

Assim como no sábado, a previsão é de sol entre nuvens em maior parte do Espírito Santo e pancadas de chuva na região Sul, com exceção da parte litorânea da região, que o sol deve aparecer.

A Grande Vitória segue com sol, poucas nuvens e sem previsão de chuva. A temperatura mínima é de 22 °C e a máxima de 34 °C. Na Região Sul, sol e entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 22 °C e máxima de 39 °C. Na parte alta, mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, na área mais ao sul da região. O sol volta a predominar nas demais áreas e não chove. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 20 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas, mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

A Região Norte também tem sol e poucas nuvens. Não chove na região e a mínima é de 24 °C e máxima de 37 °C. Nas áreas menos elevadas da Região Noroeste a temperatura mínima de 21 °C e máxima de 38 °C e não chove na região.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 34 °C. Na Região Nordeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.


Pontos moeda