CORONAVÍRUS

Geral

Subsecretário de Meio Ambiente do Estado morre em Vila Velha, vítima da covid-19

Ronald tinha 53 anos e estava internado havia 18 dias no Hospital Santa Mônica. A morte dele foi confirmada na manhã desta quinta-feira

Foto: Divulgação/Seama

O subsecretário para Assuntos Administrativos e Financeiros da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), Ronald Wanderlei Mignone, morreu vítima do novo coronavírus. Ronald tinha 53 anos e estava internado havia 18 dias.

A informação sobre a morte do subsecretário foi confirmada pela própria Seama. Segundo a secretaria, Ronald foi internado no dia 27 de dezembro, no Hospital Santa Mônica, em Vila Velha. A confirmação da morte dele se deu às 9h30 desta quinta-feira (14).

Ronald assumiu o cargo de subsecretário da Seama no início do governo de Renato Casagrande, no dia 1º de janeiro de 2019. Ele era divorciado e deixa três filhos.

"Neste momento doloroso para a família, amigos e colegas de trabalho, nos despedimos lembrando, com muita saudade, do quão gentil e alegre Ronald conduzia sua vida e da sua generosidade, que era sua marca mais inesquecível", destacou a Seama, por nota.

A secretaria informou também que, em virtude dos protocolos sanitários da covid-19, não haverá velório. Já o sepultamento será na cidade de Marataízes. 

De acordo com a Seama, haverá um cortejo da funerária até o cemitério e não será permitida a saída das pessoas de dentro dos carros, por motivo de segurança.

Pontos moeda