Dino (divulgador de notícias)

Geral

Empresa brasileira lança serviços de banco, exchange e pontos de fidelidade

Banco digital da marca permite aos clientes acumular pontos também ao utilizar os serviços

A Fidelis Fintech, plataforma que reúne soluções financeiras em Banco Digital e Crypto Exchange com Programa de Recompensas, anuncia a integração de todas as propostas e o lançamento dos serviços de Bank e Exchange.

A partir de agora, os pontos acumulados pelos clientes Fidelis Club, programa de fidelidade da marca, poderão ser trocados no marketplace das empresas cadastradas na plataforma ou por meio do token nativo da Fidelis Fintech, o FDLS. O programa de fidelidade Fidelis Club já possui parceria com diferentes empresas e associações, como a Abrasel, e já conta com dezenas de estabelecimentos cadastrados na plataforma.

Gustavo Frachia, sócio da Fidelis Club, reforça que, a partir deste momento, todos os clientes da plataforma contarão com um leque de serviços e benefícios ainda maior: “a integração do sistema permitirá ao consumidor encontrar no mercado algo único. Antes, ao acumular pontos em qualquer compra, as únicas opções dos clientes eram trocar seus pontos por produtos ou serviços no marketplace ou ter descontos em uma nova aquisição. Hoje, ele encontra no mercado alternativas de investimentos para aquele benefício”.

Banco digital da marca permite aos clientes acumular pontos também ao utilizar os serviços

Além dos pontos acumulados durante as compras, por meio do Fidelis Club, os clientes da plataforma poderão colher benefícios ao utilizar os serviços do banco digital. Os clientes contarão com todos os serviços dos bancos digitais, como depósito bancário, transferências via PIX, diversos serviços digitais, como recarga de celulares, pagamentos de serviços de streaming, pagamento de contas, saque na rede de banco 24h via cartão e digital, depósito via TED ou boleto, cartão de crédito (pré-pago), cartão virtual, entre outros serviços.

Fidelis Exchange também contará com sistema de desconto exclusivo

Já a partir da plataforma Exchange, a empresa oferecerá aos clientes acesso a sua carteira digital e possibilidade de realizar depósitos e saques, além de acompanhar as movimentações do mercado crypto.

“Outro destaque é que as taxas da exchange serão realizadas sempre em FDLS, o token nativo da Fidelis Fintech, e os holders e conselheiros terão um sistema de desconto exclusivo”, afirma Frachia.

Exchange ganha mercado

As exchanges estão ganhando cada vez mais mercado. Palavra relativamente nova no dicionário, também recebem o nome de corretoras e possuem a função de intermediar as negociações entre vendedores e compradores de ativos digitais.

Pontos moeda